Motovlog 218 – Trânsito Caótico em Mais um Dia de Motoboy

Amigos, neste vídeo mostro mais um dia quando tenho serviços de motoboy para fazer para minha revendedora da Hinode preferida, também mostro como ficou caótico o trânsito interno do subúrbio e da zona norte do Rio depois da obra do BR da Avenida Brasil causar mais interdições nesta via. Assistam ao vídeo:

Maclei Tozzato, Canal do Maclei
Veículos: Yamaha XTZ 150 Crosser 2017 e Renault Logan 1.0 Authentique 2010/2011
Câmeras: GoPro Hero 2 e JVC Everio GZ-MS150
Rio de Janeiro – RJ

Gostou do conteúdo? Então compartilhe o link dessa página em seus grupos e redes sociais pra dar uma força na divulgação dela. E não se esqueça de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficar por dentro de postagens exclusivas!

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio com sua motocicleta seja um sucesso.

Tenho visto muitas perguntas se a Suhai Seguradora é de confiança. Bom, dessa vez expliquei como recebi da Suhai a indenização do roubo da minha moto. Informei todas as datas e prazos de cada etapa. No final dei meu feedback e se fiquei satisfeito. Vejam esse vídeo e tire suas próprias conclusões.

Faça o melhor curso de mecânico de motos! Você vai aprender como consertar uma moto desde o zero com técnicas avançadas de manutenção. Clique neste link e ainda tenha 1 ano de suporte grátis do professor investindo muito pouco por mês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.