App de Mapas do IOS6 é ridicularizado na internet

O Google e seus parceiros devem estar rindo da Apple. A troca do antigo aplicativo de mapas do iPhone, que usava mapas do Google, por um novo, com mapas que a Apple licenciou da TomTom, foi um desastre. O novo app é parte do iOS 6, nova versão do sistema operacional móvel da Apple que estreou com o iPhone 5.

App Mapas da Apple

Segundo a Apple, o iOS 6 já foi instalado em 100 milhões de dispositivos móveis. Mas o novo app Mapas exibe imagens distorcidas e nomes de lugares trocados. E os piadistas da internet não perderam tempo ao explorar o vexame em vídeos humorísticos. Vejamos dois deles.

O primeiro vídeo leva a assinatura do blogueiro Tom Scott. Nele, um certo Jackson Seepage (Jackson “veja a página” em inglês), descrito como líder do grupo responsável pelos mapas da Apple, explica que o aplicativo está certo. Os usuários é que não entenderam seus recursos incrivelmente avançados. Esses recursos seriam possíveis graças ao novo processador quântico Q6.

Ele permite que o aplicativo exiba informações, imagens e mapas de universos paralelos. Assim, quando o Mapas indicar uma cidade num lugar onde só se vê uma plantação de trigo, não se engane. A cidade está lá. Ela faz parte de um universo paralelo que só a turma da maçã consegue enxergar. Seepage diz que a Apple vai liberar uma atualização, o iOS 6.1, que vai possibilitar, ao usuário, travar os recursos quânticos. Confira o vídeo (em inglês) a seguir.

Fonte: Info.

One Comment on “App de Mapas do IOS6 é ridicularizado na internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.