Apresentando Koube Nanotech e Perfect Clean Moto

Pessoal, dessa vez apresento para vocês dois produtos da Koube: Nanotech e Perfect Clean Moto. O Koube Nanotech é um condicionador de metais com base em nano tecnologia que pode ser usado tanto em carros e em motos, concorrente do Militec ele não tem nenhuma recomendação especial na sua aplicação em qualquer veículo. Já o Perfect Clean Moto e Náutica é a versão do já conhecido e competente aditivo para combustível que realmente resolve os problemas do sistema de alimentação do seu veículo, só que com um plus especial para veículos que também ficam muito tempo parados.

Sobre Nanotech

Produto de Nano Tecnologia elaborado com hidrocarbonetos sintéticos que utilizam o óleo lubrificante como veículo. Sua aderência ocorre em todo sistema, formando uma película ultra resistente que atinge os pontos mais finos e críticos do sistema de lubrificação. Sua ação impregnante torna os componentes extremamente resistentes ao atrito metal x metal, proporcionando proteção perfeita para motores endotérmicos em qualquer regime de funcionamento. Este produto não substitui o óleo e não altera sua composição.

Pode ser aplicado em qualquer tipo de motor, peça ou junta onde seja identificada a existência do encontro de duas ou mais peças de metal que venham a sofrer fricção entre as suas superfícies. Para usar em seu veículo, despeja a quantidade necessária no cárter do motor.

Sobre Perfect Clean Moto

O Perfect Clean Motocicletas e Linha Náutica Koube foi desenvolvido para limpar o sistema de alimentação, admissão e câmara de combustão do motor. Tem a propriedade de dissolver o carvão, as borras e demais incrustações. Garante a limpeza segura do motor, pois é um produto 6 em 1: descarboniza, limpa os bicos, reduz poluentes, melhora a octanagem, aumenta a potência e a prolonga a vida útil do combustível no tanque.

Dessa forma, evita sérios problemas, como quebra de válvulas, riscos na camisa, obstrução na tela do catalisador e outros. Este produto é classificado como uso profissional para limpeza e descarbonização de bicos injetores, válvulas e pistões, dentre outros componentes do sistema de alimentação. Não danifica catalisador nem sensor de oxigênio.

Em caráter corretivo, adicionar todo o conteúdo da lata no tanque, que deve conter no máximo 5 litros de combustível. Funcione o veículo por 10 a 20 minutos em marcha lenta e, em seguida, se possível, dê uma volta de 5 a 10km. Não persistindo mais os sintomas, o tanque do veículo poderá ser completado. Para uso de caráter preventivo, utilizar todo o conteúdo da embalagem para até 25L de combustível.

Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link https://bit.ly/2vOecT4 diretamente da GearBest sem intermediários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.