Bateria do iPhone 4S derrete e queima dedos de usuária

Bateria do iPhone 4S derrete

Uma executiva moradora de Nova York alega que a bateria do seu iPhone 4S derreteu espontaneamente esta semana, derramando um ácido que destruiu todo o aparelho, mas a Apple se recusa a substituir o smartphone ou oferecer qualquer compensação.

Segundo informações do britânico Daily Mail, Shibani Bhujle havia desligado seu smartphone e o deixado repousar sobre a mesa quanto o acidente aconteceu. Apesar das fotos e alegações da jovem, a Apple se recusa a substituir o aparelho e ainda disse que ela precisa pagar US$ 200 (quase R$ 400) do seguro para receber um novo telefone.

Bateria do iPhone 4S derrete

Bhujle explica ao jornal que durante o incidente o telefone ligou de repente e começou a exalar um forte cheiro de queimado. “Eu peguei meu telefone e ele estava muito, muito quente. Eu pensei que ele fosse explodir”, conta.

Ela disse que queimou as pontas dos dedos ao tentar abrir a parte traseira do aparelho, e logo relatou o incidente a uma loja local da Apple. A empresa alegou que não iria substituir o telefone, pois ele havia sido comprado em 2011, e a garantia já tinha vencido.

O Daily Mail afirma que tentou entrar em contato com a Apple para ouvir sua versão, mas ainda não obteve sucesso.

One Comment on “Bateria do iPhone 4S derrete e queima dedos de usuária”

  1. Para que ela vai tentar abrir a parte traseira do aparelho, ela parece que é maluca, deveria levar como estava para a assistência, essa historia esta muito mal contada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.