Brasil perdeu como imaginávamos

A seleção brasileira mais uma vez mostra as suas falhas, mas desta vez perde para a Holanda e está eliminada da Copa do Mundo da África do Sul. Quero ver agora o que o arrogante e mal educado Dunga vai dizer. Na coletiva após a derrota ele estava de cabeça baixa e parecia uma mocinha, sem agressões e nariz em pé.

Tudo bem que a imprensa brasileira pega pesado, mas o cargo de técnico da seleção brasileira tem a maior importância dentro do mundo de futebol, e a pressão é conhecida de todos. Para aceitar este cargo tem que ter consciência que vai ser sabatinado e criticado.

Quando um ou outro jornalista critica uma convocação pode parecer perseguição, mas não praticamente 100% dos jornalistas especializados em futebol do seu país! Jogadores como Doni, Gomes, Josué, Elano, Gilberto e outros nunca poderiam fazer parte de uma seleção brasileira! Já o Kaká, que até hoje não apresentou um futebol digno de melhor do mundo, como já foi eleito, estava machucado e não deveria ter sido convocado.

Este “bobo de circo” colocado apenas para “encher lingüiça”, Dunga, quis tanto desvincular de 2006, mas acabou tendo o mesmo resultado: fracasso nas quartas de final. O engraçado é ele dizendo, na coletiva depois da derrota, que ganhou Copa América, Copa das Confederações, Copa da Mãe Joana etc. Será que ele não sabe que para o brasileiro isso não vale nada? Para nós brasileiros o que vale é sermos campeões mundiais!

Que venha 2014, e que Ricardo Teixeira, presidente lambão da CBF, tenha um momento de luz como teve em 2002, e contrate um técnico do nível que nós brasileiros merecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.