Capa de chuva Delta Flex em detalhes!

Pessoal, dessa vez mostro em detalhes a capa de chuva com capuz Delta Flex. Ela é uma capa de chuva feita com o tradicional PVC, mais simples mas ao mesmo tempo mais resistente a passagem de água depois de longos períodos de chuva. Composto de calça e casaco, comprei no tamanho EXXGG que era o maior disponível.

Andar de moto é sempre uma aventura e um prazer para os amantes do motociclismo ou para os trabalhadores sobre duas rodas, e para maior proteção nos dias de chuva nós temos a Capa de Chuva Delta Com Capuz.

Segundo informações do fabricante, ela foi pensada e desenvolvida para ser confortável, resistente e ao mesmo tempo trazer a proteção ao motociclista a capa de chuva Delta modelo Flex com capuz é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

Essa capa de chuva é fabricada em PVC, ideal para dias de chuvas pesadas pois isola completamente a região do pescoço sob o capacete para motociclistas e também é uma ótima opção para ciclistas que fazem trilhas ou expedições por estradas e mata.

Ela se adapta bem ao seu estilo de pilotagem, seja urbana, esportiva ou trail. Mas por que a capa de chuva com capuz Flex da Delta é a melhor opção? Com uns dos melhores custo beneficio do mercado, a capa da Delta traz o que há de melhor na tecnologia para sua proteção sem abrir mão do conforto.

Características Gerais Capa de Chuva Delta Flex Com Capuz

  • Material de alta qualidade e confortável;
  • Impermeável;
  • Velcros Largos;
  • Ajustadores Reforçados e Estilizados;
  • Refletivo frontal e traseiro;
  • Ajustador em zíper no fechamento inferior da calça;
  • Versões com e sem bolso, com e sem capuz;
  • Versões masculino e feminino.

Assistam ao vídeo:

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio com sua motocicleta seja um sucesso.

Tenho visto muitas perguntas se a Suhai Seguradora é de confiança. Bom, dessa vez expliquei como recebi da Suhai a indenização do roubo da minha moto. Informei todas as datas e prazos de cada etapa. No final dei meu feedback e se fiquei satisfeito. Vejam esse vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Você sabe quais os motivos para a lâmpada da moto durar menos? Se liga nessas dicas simples que vão do manuseio correto na instalação da lâmpada à checagem de outros componentes, como soquetes, conectores e cabos. Leiam o artigo completo porque segurança é sempre muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.