Carros da Honda com ferrugem de fábrica

Leiam abaixo um artigo de outro site, que resolvei publicar aqui para vocês, por achar muito importante. Fiquem atentos e não caiam na roubada.

Os carros da Honda são conhecidos pela fama de carros confiáveis, e no meio dos especialistas do setor automotivo também é conhecida por cobrar caro demais por seus carros. E isso é rápido e fácil de comprovar.

O Honda Fit, por exemplo, ele é o seu carro mais barato a venda no Japão, em outras palavras, ele é concorrente do Gol e do Palio! Mas aqui no Brasil fez-se um trabalho de marketing em cima e o brasileiro engoliu facilmente, e paga muito mais do que o carro vale.

Outro exemplo é o City, que é feito somente para “países em desenvolvimento”, isso mesmo: você não vai ver um City rodando no Japão ou nos Estados Unidos, na Europa somente na parte pobre, ou seja, o leste europeu. E nos outros países em que ele é vendido o concorrente dele é o nosso Novo Voyage. E novamente o marketing da Honda fez um bom trabalho.

Se já não bastasse a falta de respeito da montadora com os brasileiros (ou alguém acha que vender banana a preço de ouro é sinal de respeito?) me assustei mais ainda com diversos casos de ferrugem nos modelos acima, todos acontecendo com carros zero km.

Carro da Honda com ferrugem de fábrica
Carro da Honda com ferrugem de fábrica

Isso mesmo, você não leu errado: até carros que ficam no mostruário das concessionárias apresentam vários pontos de ferrugem! E o pior de tudo: a Honda diz que isso é normal e não troca ou repara o carro. Acho que a Honda ainda não foi apresentada na tecnologia que é adotada no Brasil desde meados dos anos 90 onde esses problemas de ferrugem desapareceram de nossos carros.

Carro da Honda com ferrugem de fábrica
Carro da Honda com ferrugem de fábrica

Segue o link da reportagem da Revista Quatro Rodas sobre esses problemas, assim vocês poderão obter maiores informações e detalhes sobre os problemas: http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/imagem-corroida-580507.shtml.

Fiquem atentos.

4 Comments on “Carros da Honda com ferrugem de fábrica”

  1. tenho um honda city 2010 e apareceu abaixo do vidro traseiro varias pontos de ferrugem , alguns ate ja podres. vou reclamar c a honda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.