Chery apresenta Arrizo 7, sedã médio poderá ser fabricado no Brasil

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7 – Fotos: Reprodução

A Chery acaba de apresentar o sedã médio Arrizo 7 no Pavilhão Internacional de Exposição da China, em Xangai. O veículo é o primeiro a ter o novo design global da Chery, elaborado pelo James Hope, executivo que já passou pelas gigantes General Motors, Ford e Fiat.

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7

O novo sedã médio chinês será comercializado em oito versões diferentes, todas com motor 1.6, com possibilidade de câmbio CVT ou da tradicional caixa manual de cinco velocidades. A Chery ainda não definiu se o sedã será importado para o Brasil ou mesmo produzido na sua fábrica em construção na cidade de Jacareí (SP).

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7

“A decisão de trazer um novo modelo para o País implica em diversos fatores, como uma análise profunda do mercado, além de estudos e pesquisas do perfil do consumidor, a fim de identificar o potencial do produto junto ao público alvo. E é exatamente neste momento que estamos com esse lançamento”, explica Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7

O Arrizo 7 tem de série faróis de neblina, luzes traseira e de freio com LED, rodas de liga leve, computador de bordo, desembaçador do vidro traseiro, ar-condicionado, rádio com CD Player, entrada para USB e conexão por bluetooth, airbags frontais, freio ABS com EBD, entre outros.

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7

Para o Brasil a Chery importa atualmente os carros Face, S18, Cielo, nas versões hatch e sedã, o famoso Chery QQ, Celer e o recém-lançado Novo Tiggo.

Chery Arrizo 7
Chery Arrizo 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.