Chevrolet lança Onix

Chevrolet Onix

A Chevrolet lançou, no último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Onix, com a missão de recuperar o prestígio que a fábrica tinha conquistado com o Corsa no mercado dos compactos. O Onix segue a tendência atual de estilo da Chevrolet, mas a traseira lembra bastante a do modelo atual do Gol, mas apesar da coincidência o compacto ficou com um visual bastante agradável.

O Chevrolet Onix terá os conhecidos motores 1.0 e 1.4, e versões hatch e sedan. O preço do novo carro parte de 30 mil reais na versão LS 1.0 e pode chegar a 42 mil reais na LTZ 1.4 com os principais opcionais inclusos. É um carro bem equipado desde a sua versão básica, que conta com ABS com EBD e airbag frontal duplo, e que com certeza irá agradar o público, apesar da fábrica não ter divulgado detalhes sobre o espaço interno.

O Onix é a esperança da Chevrolet em repetir o sucesso de lançamento do Corsa (em 1994), e credenciais para isso ele tem. O grande problema é que o Corsa foi uma revolução em todos os sentidos, do design e mecânica, já o Onix está no nível dos principais concorrentes e não se destaca muito dos rivais.

Vale a pena comprar? Vale, mas essa resposta quem tem que dar são vocês.

Quer saber mais sobre o Onix? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.