Chopp de vinho Pink Moon, opinião do consumidor!

Pessoal, dessa vez na degustação do consumidor, apresento o chopp de vinho Pink Moon! O Pink Moon é um red draft criado como uma harmoniosa combinação de chopp e vinho pra quem não abre mão de experimentar novas bebidas de qualidade e está aberto às novas tendências. Seus ingredientes são: água, vinho tinto seco, suco de maçã e chopp. Será que vale a pena?

Pink Moon é o 10º produto da Arbor Brasil, que tem em seu portfólio a Catuaba Selvagem, Syn Space Ice, Red Hot Energy Drink, Cantina da Serra, as cervejas Therezópolis e Sul Americana, Ousadia, vodka saborizada lançada no fim de 2019, que se tornou mais um sucesso exponencial da empresa, entre outros.

A Arbor, que atua há mais de 50 anos no mercado de bebidas, tem duas fábricas no país, uma em Teresópolis, região serrana do Rio, responsável pela produção de alcoólicos, energéticos e cervejas especiais e outra localizada em Flores da Cunha, no coração da Serra Gaúcha, onde estão três das maiores beneficiadoras de uvas do país, que produzem os vinhos e sucos de uva e maçã utilizados nos produtos da empresa.

Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

Assistam ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.