Como instalar extensor para-lama dianteiro CB Twister da Pire Custom Sport

Pessoal, dessa vez mostro como fazer a instalação do extensor do para-lama dianteiro na Honda CB 250F Twister, produto de excelente qualidade que é fabricado pela Pire Custom Sport. Esse vídeo também serve de referência para quem quer apenas aprender a tirar e a colocar o para-lama dianteiro da Twister. A grande dica é limpar muito bem a parte de dentro do para-lama original com sabão neutro para retirar todo resíduo de sujeira, e por último passar um pano com álcool para tirar qualquer resíduo de gordura.

Outra observação importante é que se a temperatura ambiente estiver fria (inferior a 25 graus) deve-se aquecer com um secador de cabelos para deixar ambas as peças mornas antes de efetuar a colagem do extensor no para-lama.

Os alongadores de paralamas da Pire Custom Sport são confeccionados com fibra de alta resistência e também são fundidas sob pressão e a vácuo, garantindo assim uma super resistência e peças bem leves. Pode-se notar que na parte de baixo dos alongadores tem um aspecto diferente das peças que são feitas de maneira convencional onde sempre aparecem os fios da fibra. Essa técnica é utilizada na construção de lanchas e barcos de alta performance devido a sua resistência e leveza das peças.

A Pire Custom Sport também fabrica esses extensores de para-lama para as mais diversas motos, acessem o eShop deles no Mercado Livre pelo link https://eshops.mercadolivre.com.br/PIRE-CUSTOM-SPORT para consultar os modelos disponíveis e não se esqueçam de dizer que ficou sabendo deles pelo Canal do Maclei, beleza?!

Esse acessório é muito útil para ajudar a manter tanto a moto quanto o piloto limpos evitando respingos quando se passa em ruas molhadas ou com muita sujeira. Além da excelente qualidade, os extensores da Pire Custom Sport seguem o mesmo design original dos paralamas da moto, assim acabam passando despercebidos pelas pessoas menos curiosas, que vão ver que tem algo diferente na moto mas não saberão identificar o que é!

A grande motivação para a criação desse produto foi que esse tipo de acessório só existia em motos de de 600cc pra cima, nenhum fabricante dava importância para o pessoal que tem motos de 250 ou 300cc. Um amigo do Marcelo Stoeberl, fundador da Pire Custom Sport, comentou que a maior raiva que ele tinha era mandar lavar a moto e logo que saia com a moto limpa sempre passava por algum lugar molhado e respingava sujeira na parte do radiador da moto (a moto em questão era uma MT-07 que tem um para-lama dianteiro bem curto) daí ele começou a pensar seriamente sobre o assunto até chegar ao primeiro extensor, feito para a primeira geração da Yamaha Fazer 250.

Assistam ao vídeo:

Pessoal, criei uma vaquinha para arrecadar cerca de 50% do valor de uma filmadora handycam com objetivo de substituir minha câmera que quebrou essa semana. Ajudar sempre foi meu lema em meu canal no YouTube e agora estou precisando da ajuda de vocês para continuar esse projeto. Façam sua doação de qualquer valor clicando no link http://vaka.me/479818

Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://goo.gl/kdDLgi diretamente da GearBest e sem intermediários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.