Como instalar um pisca alerta simples na moto

Neste vídeo tutorial mostro como instalar um pisca alerta simples em uma motocicleta. O vídeo foi feito em uma Yamaha XTZ 150 Crosser mas toda lógica e instruções servem para outras motos que possuam sistema elétrico semelhante. Apesar de ser um sistema simples é um item de segurança que toda moto deveria ter de fábrica.

Você quer uma câmera para gravar seus passeios e aventuras? Recomendo a Eken H9/H9R, uma excelente câmera esportiva de ação que você pode comprar pelo link https://goo.gl/jELSLm diretamente do vendedor que comprei a minha.

Assistam ao vídeo:

Este é o primeiro vídeo de instalação do pisca alerta, caso você deseja um sistema independente onde só é preciso apertar um único botão, veja no link veja meu outro vídeo onde mostro um sistema mais completo.

Gostou do conteúdo? Que tal você ser meu apoiador oficial? Você pode fazer isso através do Apoia.se ou pode mandar um e-mail para contato@maclei.blog.br e falar comigo sobre patrocínio ou apenas para me mandar um presente! Não se esqueça de curtir minha página no Facebook, meu seguir no Twitter, curtir meu Instagram, assinar meu canal no YouTube e de me seguir no Google+ para ficar por dentro de todas as novidades. Você está procurando uma empresa para fazer colocar seu site, blog ou loja virtual no ar? Recomendo que faça a hospedagem com a Essencial Host, visite o site https://www.essencialhost.com.br para saber mais informações.

One Comment on “Como instalar um pisca alerta simples na moto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.