Como Retirar o Forro da Porta do Renault Logan ou Sandero

Amigos, neste vídeo eu mostro como retirar a forração da porta do Renault Logan ou Sandero. O procedimento foi mostrado na porta do motorista, dianteira esquerda, mas é o mesmo para todas as portas do carro. Assistam ao vídeo:

Maclei Tozzato, Mecânico Amador
Meu Blog: http://www.garagem34.com.br
Meu Twitter: https://twitter.com/macleitozzato
Meu YouTube: https://youtube.com/tekobr

6 Comments on “Como Retirar o Forro da Porta do Renault Logan ou Sandero”

  1. Bom dia amigo, curti sua explicação, porém eu gostaria de saber se eh possível retirar tbm o resto plastico metálico (enfeite) da porta desse sandero, sendo que vc retirou uma parte para poder desparafusar… eu quero pintar esse detalhe.

  2. Olá Maclei, tudo certo com o amigo? Olha só… no meu sandero está acumulando água na borracha e ela acaba entrando para dentro do carro, deixando meu tapete todo molhado…entra com o carro parado também. Notei que a água corre pela borracha na parte do meio da porta até a frente da porta e acaba entrando…. será que pode ser a borracha ou está entrando por dentro da porta mesmo.. já tive esse problema nas portas traseiras e levei em um lugar especializado e resolveram, o rapaz disse que entrava por dentro da porta…pelo plástico de vedação de dentro, caia na borracha e entrava. As portas dianteiras também tem esse plástico por dentro ? Se não tiver bem colado a água acaba entrando mesmo, não é ?
    Obrigado e parabéns pelos videos

  3. Olha, verifique se o dreno da porta não está entupido, meu Logan de fábrica não tem esse plástico e não entre água dentro. O dreno é uma espécie de “buraco” que fica na parte de baixo da porta, se tiver entupido a água acaba entrando dentro carro. Verifique também as borrachas das portas, se por acaso alguma não está mal encaixada.

  4. Ola amigo Maclei tudo bem?
    Sou o José da Suzuki yes.
    Gostaria de me passasse um contato seu, se possível é claro, gostaria de algumas orientações sobre a manutenção da mesma. Agora a partir da proxima semana terei mais tempo para mexer nela.
    Se puder me retorna no e-mail.
    Seus videos tem sido de grande ajuda.
    Abraço, Jose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.