Como Trocar as Molas e o Kit dos Amortecedores Traseiros do Palio Fire

Neste vídeo eu mostro o passo-a-passo para fazer a troca das molas e do kit de batente e coifa dos amortecedores traseiros do meu Fiat Palio Fire 2002. O procedimento para a troca dos amortecedores é o mesmo da troca do kit de batente e coifa, a diferença é que vocês irão tirar o velho e colocar o novo seguindo exatamente o mesmo procedimento. Este procedimento também pode ser replicado em outros modelos/marcas de veículos que utilizem a mesma configuração, diferenciando-se basicamente da localização e do tamanho dos parafusos.

Se inscreva em meu canal, curta meus vídeos e compartilhe nas redes sociais para me incentivar a fazer mais vídeos. Assistam ao vídeo:

Este foi o meu primeiro vídeo de suspensão! Na verdade é a minha primeira vez que faço um serviço desses em meu carro, meus agradecimentos ao Marcelo Tonella que me incentivou muito com seus vídeos! Obrigado, Mestre!

Maclei Tozzato, Mecânico Amador
Meu Blog: http://www.maclei.blog.br
Meu Twitter: https://twitter.com/macleitozzato
Meu YouTube: https://youtube.com/tekobr

6 Comments on “Como Trocar as Molas e o Kit dos Amortecedores Traseiros do Palio Fire”

  1. Shou.estou seguindo seus passos pois tenho uma palio 2002 que veio bastante sucateada vou trocar as peças aos poucos.ok.valeu pela dica

  2. e ai amigo blz? eu segui o seu vídeo e troquei o batente do amortecedor, mas quando eu terminei o serviço ficou um lado mais alto que o outro e não estou conseguindo regular vc pode me ajudar??

  3. Maclei, estou querendo trocar a suspensão traseira do meu siena fire 08/08, a configuração é a mesma do palio fire 02?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.