Como Trocar Balança Dianteira Renault Logan e Sandero

Amigos, neste vídeo mostro para vocês como fazer a substituição da balança dianteira do Renault Logan ou Sandero, provavelmente também serve em outros veículos que utilizam a plataforma do Logan, como o Nissan Tiida, Nissan Livina e o Renault Duster (este último deve ter algum reforço extra por ser um utilitário esportivo).

Esse serviço na suspensão para troca da bandeja (como a balança é chamada aqui no Rio) é relativamente fácil mas para ser feito com segurança exige o uso do cavalete e de força porque o serviço é pesado, mas nada de outro mundo e praticamente qualquer pessoa conseguirá fazer. Assistam ao vídeo e qualquer dúvida sobre esse serviço comentem logo abaixo que eu ou alguém que saiba a resposta irá te ajudar.

Assistam ao vídeo tutorial da troca da bandeja da suspensão dianteira do Renault Logan ou Sandero:

Você quer uma câmera para filmar seus passeios e aventuras? Recomendo a Eken H9, uma excelente câmera esportiva de ação que pode ser comprada através do link http://goo.gl/vh2dKa.

Gostou do conteúdo? Que tal você ser meu apoiador oficial contribuindo com apenas 5 reais? Acesse o Apoia.se e faça já seu cadastro! Não se esqueça de curtir minha página no Facebook, meu perfil no Twitter, de me seguir no Instagram, assinar meu canal no YouTube e de me seguir no Google+ para ficar por dentro de todas as novidades. Recomendo a Essencial Host para fazer a hospedagem do seu site, blog ou loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.