Como Trocar Coxim do Amortecedor Dianteiro Logan e Sandero

Amigos, neste vídeo mostro para vocês como fazer a substituição do coxim do amortecedor dianteiro do Renault Logan e também do Renault Sandero. Provavelmente também servirá de referência para troca dos coxins do Renault Duster e também dos Nissan Tiida e Livina já que esses também usam a mesma plataforma do Renault Logan e Sandero.

Esse serviço não é difícil tendo que fazer um pouco mais de força e tendo as ferramentas certas, em especial o encolhedor de molas, qualquer pessoa consegue fazer o serviço em casa sem grandes dificuldades. Assistam ao vídeo e comentem logo abaixo se tiverem alguma dúvida ou dica para ajudar quem queira fazer essa manutenção em seu carro.

Assistam ao vídeo:

Você quer uma câmera para filmar seus passeios e suas aventuras? Recomendo a Eken H9 ou Eken H9R, uma excelente câmera esportiva de ação que pode ser comprada através do link http://goo.gl/vh2dKa.

Gostou do conteúdo? Que tal você ser meu apoiador oficial contribuindo com apenas 5 reais? Acesse o Apoia.se e faça já seu cadastro! Não se esqueça de curtir minha página no Facebook, meu perfil no Twitter, de me seguir no Instagram, assinar meu canal no YouTube e de me seguir no Google+ para ficar por dentro de todas as novidades. Recomendo a Essencial Host para fazer a hospedagem do seu site, blog ou loja virtual.

2 Comments on “Como Trocar Coxim do Amortecedor Dianteiro Logan e Sandero”

  1. gostei do video. tenho um logan e os batentes estão distantes da carroceria uns 2 cm. isso e sintoma de coxin gasto? pelo que vi os coxins e o batente devem ficar colados na carroceria, é isso?

    aguardo resposta.

    Afrânio

  2. Olá, 2cm é muita coisa, certamente os coxins ou os batentes estão gastos. Com as rodas viradas para frente (em linha reta) eles devem ficar bem próximos a carroceria, virando para um lado ou para o outro eles podem abrir um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.