Como verificar nível de óleo do motor Fiat Fire, não é preciso colocar mais óleo

Neste vídeo mostro como medir corretamente o nível de óleo do motor Fiat Fire 1.4 e aproveito para acabar com a lenda urbana que é preciso colocar mais óleo do que o especificado no manual do proprietário com a desculpa que esses motores Fire da Fiat consomem óleo.

Essa prática de colocar mais óleo do que o recomendado no manual é muito prejudicial ao motor, diminuindo muito a vida útil e antecipando manutenções pesadas no bolso sem necessidade. O carro usado no vídeo é uma Fiat Idea Attractive 1.4 Fire.

Assistam ao vídeo:

Você quer uma câmera para gravar seus passeios e aventuras? Recomendo a Eken H9/H9R, uma excelente câmera esportiva de ação que você pode comprar pelo link https://goo.gl/jELSLm diretamente do vendedor que comprei a minha.

Gostou do conteúdo? Que tal você ser meu apoiador oficial? Você pode fazer isso através do Apoia.se ou pode mandar um e-mail para contato@maclei.blog.br e falar comigo sobre patrocínio ou apenas para me mandar um presente! Não se esqueça de curtir minha página no Facebook, meu seguir no Twitter, curtir meu Instagram, assinar meu canal no YouTube e de me seguir no Google+ para ficar por dentro de todas as novidades. Você está procurando uma empresa para fazer colocar seu site, blog ou loja virtual no ar? Recomendo que faça a hospedagem com a Essencial Host, visite o site https://www.essencialhost.com.br para saber mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.