Confirmado burrocracia, Consórcio Yamaha nunca mais!

Pessoal, juro que não queria fazer esse vídeo mas a Yamaha Consórcio se superou! Ela confirmou oficialmente, através do e-mail mostrado nesse vídeo, que caso haja algum aumento antes da próxima assembléia de janeiro, só vai ser dado a baixa do gravame da minha moto no Detran cinco dias úteis após a assembléia de fevereiro! Lembro que quitei todo saldo devedor do meu consórcio no dia 28 de dezembro, vão ser pelo menos 2 meses se eu tiver sorte em não ter mais nenhum aumento, mas sabemos que haverá aumento de preço por causa da implantação obrigatória do freio ABS/CBS nas motos a partir desse ano… Que via crúcis!

Burrocracia é uma palava que junta burocracia e burro. Sabemos que alguma burocracia é necessária por causa da segurança em ambas as partes de algum contrato ou prestação de serviços, mas tem algumas que são burras, como essa da Yamaha, e que pode ferir o Código de Defesa do Consumidor!

CONSÓRCIO DA YAMAHA NUNCA MAIS! FUJAM DELE COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!

Assistam ao vídeo:

Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link http://goo.gl/kdDLgi diretamente da GearBest e sem intermediários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.