Correios: uma vergonha nacional!

A incompetência dos Correios do Brasil é gritante! Estou para receber uma encomenda que está parada no CEE Penha, muita falta de sorte de ter caído neste centro de distribuição, que já tem a fama de ser o “buraco negro” dos Correios! O mais “engraçado” é que quando consultamos o rastreamento da encomenda é mostrado que foi feito três tentativas de entrega, mas os funcionários desta empresa não tiveram aqui no prédio!

É um absurdo que esta empresa faz, com péssimos funcionários totalmente incompetentes e espertalhões, que lançam no sistema o que não conseguiram entregar como “destinatário ausente” para não chamarem a atenção! E isso se eles realmente saíram para fazer a entrega…

Já há algum tempo que os Correios já se tornaram a maior vergonha do Brasil, com ajuda dos políticos que lotearam os seus cargos importantes e dos seus funcionários inaptos para trabalhar em uma empresa com tamanha importância para o desenvolvimento do Brasil.

Sou totalmente favorável à privatização desta empresa que, com a ajuda de demissões em massa, certamente sofrerá melhora na qualidade dos seus serviços, pois quem ficar vai ter que trabalhar duro para não ser demitido, e certamente teremos um serviço de melhor qualidade.

Além da privatização, o que seria primordial para que nós passemos a ter um serviço de qualidade, é a abertura (“desmonopolização”) do mercado de correspondências no Brasil, tenho certeza que empresas estrangeiras iriam agregar um valor enorme, e nos ajudariam a ficarmos livres desta vergonha nacional chamada Correios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.