Dafra revela pequena aventureira no Festival Duas Rodas!

A Dafra surpreendeu a todos apresentando nesta quinta-feira, dia 29, uma moto inédita em seu portfólio para o mercado brasileiro. A pequena aventureira NH 190 foi revelada no Festival Duas Rodas, que acontece até o próximo domingo, em São Paulo.

O modelo, junto com uma nova scooter, faz parte de um fortalecimento da parceria da marca brasileira com a taiwanesa SYM, que é responsável pelo fabricação das motos. Além delas, a Dafra vende atualmente os scooter Citycom 300i e Maxsym 400i, e a urbana NEXT 300, que têm origem da SYM.

Dafra NH 190 – Foto: Reprodução Internet

A NH 190 será uma concorrente de Yamaha Crosser 150, Honda Bros 160 e Honda XRE 190 e, inclusive, possui visual bem similar. O destaque é o para-lama dianteiro “bicudo” que dá um aspecto aventureiro para a nova trail.

Com freios combinados de série, respeitando a legislação vigente no Brasil, a NH 190 também tem luzes de LED e carregador USB de série.

Dafra NH 190 – Foto: Reprodução Internet

Seu motor possui 1 cilindro com capacidade 183 cm3 de cilindrada e 4 válvulas, chegando à potência máxima de 18 cavalos a 8.500 rpm e torque máximo de 1,6 kgfm a 7500 rpm, equipada com câmbio de 6 marchas, mostrando que ela terá vocação para viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.