Demais classificados para às oitavas

A Inglaterra e os Estados Unidos se classificaram para a próxima fase da Copa do Mundo da África do Sul. A seleção inglesa foi aos trancos, mas os norte americanos conseguiram uma classificação numa partida emocionante, mostrando que eles estão começando a aprender o verdadeiro espírito do futebol.

Já a Alemanha e Gana também avançam para a próxima fase, mostrando que os alemães estão vivos na copa, apesar de terem decepcionados na derrota sofrida para a seleção da Sérvia.

Eslováquia e Paraguai conseguiram a classificação no seu grupo. A Eslováquia jogando bem e eliminando a Itália, atual campeã mundial e que terminou a sua participação na copa como a pior de todas da história da azzurra. Já o Paraguai mostrou que os sul-americanos estão com a corda toda neste mundial.
Holanda e Japão jogam bem e também se classificam para a próxima fase. A Holanda mostrou que mesmo não jogando bonito é realmente uma candidata séria ao título. E a seleção japonesa surpreende com bom futebol, podendo incomodar muita seleção grande na próxima fase.

Espanha e Chile fazem bom jogo, se classificam com moral para a próxima fase. Espanha pega Portugal e os chilenos pegam o time de Dunga.

Por último, Brasil e Portugal empatam sem gols, mas saem classificados para a próxima fase. Seleção portuguesa sai com moral após pressionar a seleção da CBF o tempo todo, mostrando força para encarar os espanhóis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.