Extensor de para-lama Factor 150 da Pire Custom Sport!

Pessoal, nesse vídeo mostro o unboxing do extensor do para-lama dianteiro da Pire Custom Sport para Yamaha Factor 150, que também é o mesmo da Fazer 150. Esse alongador de para-lama é um acessório feito em fibra de vidro de alta densidade comprimida a vácuo, dando um acabamento de mesma qualidade que o original, diferente dos outros prolongadores de paralamas disponíveis no mercado.

Os alongadores de para-lamas da Pire Custom Sport são confeccionados com fibra de alta resistência e também são fundidas sob pressão e a vácuo, garantindo assim uma super resistência e peças bem leves. Essa técnica de confecção é muito superior a técnica convencional geralmente utilizada.

Pode-se notar que na parte de baixo dos extensores tem um aspecto diferente das peças que são feitas de maneira convencional onde sempre aparecem os fios da fibra. Essa técnica é utilizada na construção de lanchas e barcos de alta performance devido a sua resistência e leveza das peças.

Assistam ao vídeo:

Você poderá encontrar o extensor de paralama para Yamaha Factor 150 e Fazer 150 nos links abaixo:
Extensor no Shopee
Extensor no Mercado Livre

A Pire Custom Sport também possui extensores para diversos outros modelos de motos, você pode achar todos os modelos disponíveis nos links abaixo:
Shopee
Mercado Livre

Links dos vídeos citados como referência complementar ao conteúdo:
Instalação na Fazer e Factor 150
Instalação na CB 250 Twister
Instalação na XTX 150 Crosser
CB Twister fazendo off-road

Faça o melhor curso de mecânico de motos! Você vai aprender como consertar uma moto desde o zero com técnicas avançadas de manutenção. Clique neste link e ainda tenha 1 ano de suporte grátis do professor investindo muito pouco por mês!

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio com sua motocicleta seja um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.