Fluminense tenta a contratação do meia Kaká!

kaka

A cada dia que passa, a situação de Kaká no Real Madrid fica mais delicada. Insatisfeito no clube, especula-se que o meia brasileiro estaria de saída do Santiago Bernabeu e, segundo o jornal espanhol “Marca”, o destino do jogador pode ser o Fluminense. A publicação afirma que a negociação entre o clube carioca e o espanhol teve início nesta quarta-feira, após Kaká admitir que sua situação no clube merengue não está boa.

A possível contratação do meia brasileiro faria parte dos planos de Celso Barros, presidente da Unimed, de montar um supertime para a Libertadores 2013. Kaká se juntaria a craques como Fred e Deco no atual elenco campeão brasileiro.

A contratação teria a ajuda da Adidas, fornecedora de material esportivo dos dois clubes e patrocinadora de Kaká. A empresa alemã teria o interesse que o seu cliente voltasse ao Brasil para recuperar sua imagem como garoto-propaganda.

De acordo com o Marca, o tricolor carioca bancaria o mesmo salário que o atleta ganha na Espanha. Entretanto, o grande empecilho da negociação seria o valor da transferência pedido pelo Real Madrid. Ainda faltam 15 dias para o fechamento da janela de transferência na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.