Incompetência e momentos de dificuldade pela frente para o Fluminense

É incrível a incompetência do novo presidente e da nova diretoria do Fluminense. Primeiro pelas contratações totalmente erradas, onde nenhuma teve utilidade ao clube, e que só serviram para prejudicar o time na Libertadores deste ano, com os frangos do goleirinho Diego Cavalieri, eterno reserva no exterior e pago a preço de ouro, e do cabeça de área Edinho, que está mais para cabeça de bagre! Não podemos deixar de citar o Souza, mas este pelo menos tem vários títulos e um dia pode deslanchar.

Nesta semana, mais uma vez, este bando de incompetentes conseguiu se superar. Primeiro demitiram o Vice-Presidente de Futebol, Alcides Antunes, e criou uma crise onde não existia! O super-campeão Muricy Ramalho, que não é bobo, tratou de tirar o time de campo no momento certo. O Fluminense prometeu estrutura, e não cumpriu, prometeu reforços eficientes, e não cumpriu, prometeu tranquilidade para se trabalhar, e novamente não cumpriu… Já o técnico não prometeu nada, e conseguiu arrancar um título de Campeão Brasileiro em 2010, com um time cheio de problemas e na mais pura raça!

O que tem que ficar claro é que se a situação está ruim com o Muricy Ramalho, ela vai ficar muito pior sem ele! Isso é lógico e a torcida sabe disso, e pediu insistentemente durante o empate no FlaFlu de hoje para que o técnico ficasse, mas não adiantou nada. Muricy deve ter olhado para os lados e viu que só tem bomba nesta diretoria e preferiu sair agora antes que pudesse ser colocado em jogo o seu trabalho competente e super-campeão.

A nós, sofridos tricolores, só cabe torcer para que não vivamos novamente este ano o fantasma do rebaixamento, mas se depender da falta de competência desta diretoria tricolor…

Fontes: Extra Online e Globo Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.