Internauta flagra o Volkswagem Up! rodando em testes

Novo compacto da VW é surpreendido camuflado. Modelo deve estrear no Brasil ainda este ano.

VW Up! é flagrado durante testes de rodagem
VW Up! é flagrado durante testes de rodagem – Foto: Rodrigo Bittar

Previsto para estrear no Brasil no fim deste ano, no mais tardar no início de 2014, o Up! foi flagrado novamente por um leitor do site Carsale. Desta vez, o responsável por fotografar o veículo foi o internauta Rodrigo Bittar.

Apesar da VW manter segredo das especificações do seu novo compacto, não será surpresa que para se adaptar ao mercado brasileiro o Up! Passará por algumas modificações. Um dos pontos a serem mudados é a tampa traseira, que será feita em chapa metálica, enquanto na Europa é toda de vidro.

O novo compacto da Volkswagen do Brasil também será maior que o europeu e terá capacidade de levar até três pessoas no banco de trás, enquanto a versão do velho continente carrega duas. O modelo também terá mudanças nos acabamentos e equipamentos de série, o que tornará a versão brasileira mais simples.

O Up! chegará para ser o novo modelo de entrada da Volkswagen, ficando abaixo do Gol. O preço ainda é um mistério, mas acredita-se que ele terá preço inicial por volta de R$ 25 mil. A produção deverá acontecer na unidade fabril de Taubaté, em São Paulo, próximo de onde os últimos flagras estão sendo feitos.

One Comment on “Internauta flagra o Volkswagem Up! rodando em testes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.