iPhone com Android?

Esta semana li um artigo no site da revista Info que mostra que um grupo de hackers conseguiram instalar o sistema operacional Android 2.2 Froyo, do Google, em um iPhone 3G!

iPhone com Android 2.2 Froyo

A equipe do DownloadSquad descobriu o programa Bootlace que permite rodar o sistema do Google nos smartphones da Apple que possuem jailbreak feito pelas ferramentas PwnageTool, Redsn0w e Blackra1n. Criando assim uma espécie de dual boot no aparelho.

Basicamente o usuário precisa realizar o jailbreak no iPhone e instalar um aplicativo chamado Bootlace 2.1. E então baixar o app OpeniBoot, que permite que você instale outro programa chamado iDroid.

Realmente os hackers (que são super especialistas em computadores, e não criminosos como os jornalistas dizem erroneamente) são capazes de tudo e conseguiram reunir o melhor hardware (iPhone) com o melhor sistema operacional para smartphone do mercado (Android).

ps.: este tipo de procedimento poderá fazer perdê-lo o seu iPhone para sempre, portanto se o fizer é por sua própria conta e risco, sem nenhuma responsabilidade minha ou dos autores dos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.