Microsoft reembolsará integralmente quem pagou mais caro pelo Windows 8

Caixa do Windows 8

No dia 26 tinha divulgado em meu Facebook que a Microsoft havia suspendido temporariamente a venda do Windows 8 por causa de problemas no preço do produto, que tinha sido anunciado a R$69,90 e no site da empresa estava custando R$83,98.

Mesmo assim, até a empresa descobrir o problema, muitos usuários haviam adquirido o novo sistema operacional pagando mais caro por ele (e mesmo assim já seria um preço excepcional). As vendas já voltaram ao normal no mesmo dia, mas agora a empresa divulgou um comunicado informando que ela reembolsará integralmente todos os clientes que adquiriram a sua cópia do Windows 8 com o preço errado!

Isso mesmo: quem foi afoito e não deixou de comprar o Windows 8, mesmo este estando com o preço maior do que o divulgado, agora ganhou um presentão da Microsoft e terá todo o valor pago devolvido! E o melhor de tudo: a sua cópia do sistema operacional continuar válida normalmente!

Leia abaixo o comunicado que a empresa está enviando para esses “sortudos”.

Prezado cliente,

No momento da aquisição da licença de atualização (upgrade) do seu Windows 8 PRO houve um erro e o valor cobrado na conclusão da operação foi maior do que o valor anunciado pela Microsoft.

Lamentamos esse fato e informamos que no mesmo dia a situação foi normalizada.

Pedimos desculpas e, a fim de manter nosso compromisso com a satisfação de nossos consumidores procederemos ao reembolso integral do valor pago por você no download da licença de atualização, incluindo custos de envio e manuseio, se aplicáveis. Essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal.

A operação de reembolso integral não afetará a licença do Windows 8 PRO que você adquiriu no dia 26 de outubro último.

Caso você tenha dúvidas entre em contato com o serviço de atendimento a clientes da Microsoft no telefone 0800 047 4688, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Novamente reiteramos nosso compromisso com nosssos clientes e esperamos que você aproveite a nova experiência do seu Windows 8.

Microsoft
Atendimento a clientes

Você aue acha da atitude da Microsoft foi correta ou ela exagerou e reembolsar a diferença já seria o suficiente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.