Nokia Lumia 520 é o Windows Phone mais barato da empresa

No início deste mês a Nokia anunciou o lançamento do Lumia 520, o mais barato dos seus smartphones embarcados com o sistema operacional Windows Phone 8. Ele tem preço sugerido de 599 reais, mas, agora que ele finalmente chegou nas lojas, você consegue encontrá-lo em algumas lojas virtuais por 549 reais se optar por pagar por boleto bancário ou débito online.

Nokia Lumia 520

O Nokia Lumia 520 tem tela de 4 polegadas, processador dual-core Snapdragon de 1GHz, 512MB de memória RAM, memória de armazenamento de 8GB e câmera de 5 megapixels, além dos tradicionais 3G, Bluetooth, Wifi e GPS. O Lumia 520 chega com boas chances de se destacar no mercado, principalmente se for levado em consideração o seu hardware e o preço, bem acessível.

Nokia Lumia 520

Outra boa característica do Lumia 520 é que você pode escolher entre várias capinhas com cores diferentes para o seu smartphone, fugindo da mesmice dos aparelhos pretos/brancos/rosas que vemos por aí

Nokia Lumia 520

O Windows Phone 8, ao contrário da versão desktop, foi um grande avanço e possui todos os recursos que os usuários de smartphones precisam no dia a dia, com sua loja de aplicativos a cada dia ganhando novas aplicações. As transições de tela são fluídas do jeito que tem que ser, sem travamentos ou lentidões irritantes.

Nokia Lumia 520

A Nokia desa vez acertou com o lançamento do Lumia 520, e tem grandes chances de aumentar a sua participação no tão lucrativo mercado de smartphones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.