Novo comercial do Sandero Stepway transforma motoristas em heróis, mostrando a versatilidade de modelo da Renault

Novo comercial do Sandero Stepway transforma motoristas em heróis, mostrando a versatilidade de modelo da Renault
Novo comercial do Sandero Stepway transforma motoristas em heróis – Foto: Reprodução

Estreia hoje, 10 de outubro, o novo filme do Sandero Stepway. Na peça, criada pela Neogama/BBH, o destaque é a versatilidade do veículo – versão do hatch Sandero, um dos mais vendidos do Brasil – que traz, como um dos seus diferenciais, acessórios e detalhes que lhe conferem estilo aventureiro.

Especialmente concebido para enfrentar o cotidiano agitado, no qual não faltam ação e surpresas pelo caminho, seja ele na cidade ou nas estradas, o Sandero Stepway transforma motoristas em herói e heroína. Esse, aliás, é o mote da campanha. Com cenas gravadas nas ruas de Santos e no centro de São Paulo, o filme mostra as aventuras do casal de super-heróis Sandero Man e Sandero Woman ao volante de um Sandero Stepway.

“O Sandero, nosso best seller, é a cara da Renault no Brasil. O Sandero é jovem, polivalente, e traz inovações na categoria, como o sistema Media Nav. Essa nova campanha reforça esses atributos, com um filme em que o Sandero, e seus donos, são os protagonistas de uma peça cheia de ação”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Com uma tela sensível ao toque (touch screen) de 7 polegadas, integrada ao painel do veículo, o Media Nav, oferecido como opcional na versão Stepway, tem display colorido e menus de fácil identificação. Com poucos toques, o motorista tem acesso a uma série de funções graças a um sistema intuitivo. O equipamento possui rádio, navegador GPS, bluetooth e entrada USB.

O filme finaliza com a mensagem “Num Sandero Stepway, a vida pode ser mais surpreendente” e um convite: “Faça um test-drive”.

Assista ao comercial:

Para saber onde fica a concessionária mais próxima acesse: www.renault.com.br/concessionarias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.