Novo Santana 2013 Chinês é lançado na Alemanha

A Volkswagen apresentou em sua sede, na cidade de Wolfsburg, na Alemanha, a nova geração do seu famoso e histórico sedã: o Santana. O novo modelo 2013 será produzido em sua fábrica na China, que conta com a parceria da Shanghai Automotive.

Frente do Novo Santana 2013 Chinês

O modelo segue com as atuais tendências de design da marca alemã, e também um conceito de espaço mais amplo e inteligente, em que distância entre-eixos de 2,63 metros cria um espaço visivelmente maior para os ocupantes do banco traseiro, e traz um porta-malas de 480 litros de capacidade.

Lateral do Novo Santana 2013 Chinês

O modelo vai possuir de série os seguintes equipamentos: freios ABS com ESP, airbags frontais, laterais e de cabeça, ar-condicionado digital, teto solar, rodas de liga leve, sensores de estacionamento, vidros e travas elétricas.

Painel do Novo Santana 2013 Chinês

O Novo Santana 2013 “chinês” terá duas opções de motores: 1.4 litros com 90 cavalos de potência e um consumo médio de 16,9 km/l, e um 1.6 litros de 110 cv com consumo médio de 16,6 km/l, ambos a gasolina.

Lateral do Novo Santana 2013 Chinês

No mercado chinês o Santana será comercializado nas versões de acabamento Trendline, Comfortline e Highline.

A Volkswagen do Brasil não confirmou que irá fabricar ou importar o modelo aqui para o Brasil, apesar das expectativas dos brasileiros ao saberem do lançamento do modelo chinês.

One Comment on “Novo Santana 2013 Chinês é lançado na Alemanha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.