Office 2013 terá versões para Android e iOS

Em entrevista para o site IHNED, o gerente de produtos da Microsoft da República Tcheca, Petr Bobek, afirma que o Microsoft Office 2013 terá versões para as plataformas Android, do Google, e iOS, da Apple. O lançamento das versões da suíte de aplicativos da empresa de Redmond, para smartphones e tablets, deverá ocorrer em março de 2013.

Microsoft Office 2013
Office 2013 terá interface Metro

Outra evidência que mostra ser possível o lançamento do Office 2013 para outras plataformas de sistemas operacionais é um release enviado ao site The Verge, pela própria equipe da Microsoft da República Tcheca, onde afirma que além do Windows, o Office 2013 estará disponível para outros sistemas operacionais como o Windows Phone, Windows RT, Mac, Android, iOS e Symbian.

Apesar das evidências, a Microsoft comunicou ao site que as informações fornecidas pela sua subsidiária da República Tcheca não são precisas e que a empresa não tem nada a declarar sobre o assunto.

O que podemos ver é que a empresa quer investir cada vez mais no mercado de dispositivos móveis, e o lançamento do Office 2013 para as principais plataformas de sistemas operacionais de smartphones e tablets é a evidência que faltava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.