Os 5 conselhos do motociclismo!

Conheça os mais importantes pilares do movimento biker mundial, saiba o que é preciso para ser um verdadeiro motociclista.

1°) Nunca esqueça que você começa a sua carreira de motociclista com dois potes, um cheio de sorte e o outro vazio de experiência. Seu objetivo é encher o pote da experiência antes que o da sorte acabe.

2°) Sempre que você estacionar a sua moto vire-se para olhá-la e, se ela não fizer você sorrir e seus olhos brilharem de emoção e orgulho, livre-se dela na hora e compre uma que o deixe fascinado e o enlouqueça.

3) Lembre-se que uma motocicleta barata ou de uma marca sem prestígio, mas rodando pelas montanhas e pelas estradas, é melhor do que uma moto cara e muito chique mas parada, sem uso, guardada em sua garagem.

4°) Nunca se esqueça que sempre haverá alguém que pilota a moto bem melhor que você, portanto, seja humilde.

5°) Também nunca se esqueça da regra de ouro: jamais suba na sua moto sem o equipamento de proteção adequado. Lembre-se de que sempre é melhor suar do que sangrar.

E agora, suma daqui! Vá aproveitar rodando por essas estradas maravilhosas pois muitas vezes se vive mais em 5 minutos rodando de motocicleta do que muitas pessoas na vida inteira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.