Procurando patrocínio para sorteio de 25K #carrovlog 036

Amigos, neste vídeo falo que estou procurando parcerias para o sorteio de 25K do meu canal no Youtube. Também peço que vocês divulguem esse vídeo para empresas ou amigos que tem produtos interessantes para serem divulgados no meu canal. Esse tipo de parceria é bom para todos: eu vou ter mais conteúdo para o canal, o patrocinador irá ter sua marca e/ou produto sendo divulgado para um público interessante e vocês vão ganhar em mais conteúdo útil.

Esse vídeo vlog foi feito em um Fiat Idea 1.4 e para captar as imagens foi usada uma câmera Firefly Q6. Você pode comprar sua Firefly Q6 no link https://goo.gl/L1NmxT diretamente da GearBest.

Assistam ao vídeo:

Gostou do conteúdo? Que tal você ser meu apoiador oficial? Você pode fazer isso através do Apoia.se ou pode mandar um e-mail para contato@garagem34.com.br e falar comigo sobre patrocínio ou apenas para me mandar um presente! Não se esqueça de curtir minha página no Facebook, meu seguir no Twitter, curtir meu Instagram, assinar meu canal no YouTube e de me seguir no Google+ para ficar por dentro de todas as novidades. Você está procurando uma empresa para fazer colocar seu site, blog ou loja virtual no ar? Recomendo que faça a hospedagem com a Essencial Host, visite o site https://www.essencialhost.com.br para saber mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.