Refrigerante Angry Birds supera Coca-Cola e Pepsi

Desde pequeno ouço falar de um ditado que diz que a arte imita a vida real, e realmente é o que costumamos assistir em novelas e seriados, onde situações do nosso dia-a-dia são representadas na televisão ou nas telas do cinema.

Mas nestes tempos de internet e jogos eletrônicos o que temos visto é uma inversão desse ditado, com a vida real imitando a virtual. Por exemplo: alguns anos atrás filmes de sucesso viravam jogos eletrônicos, e hoje em dia são os jogos eletrônicos que viram sucessos de cinema.

Soda Angry Birds

Mas o mais incrível é que um jogo de celular está conseguindo superar a maior fabricante de refrigerantes no mundo! A Rovio, produtora de jogos eletrônicos, licenciou a utilização da marca Angry Birds para a fabricação de um refrigerante. E a soda Angry Birds se tornou o refrigerante mais vendido na Finlândia, superando as gigantes Coca-Cola e Pepsi!

O refrigerante é fabricado pela empresa sul-coreana Erom, e a bebida é composta de um misto de suco de frutas e vitaminas e tem como foco principal o público infantil. Isso mostra que eles não são bobos, pois estão interessados em formar uma geração inteira de consumidores fiéis dos seus produtos.

Quem diria que um dos mais simples e viciantes games para smartphones se tornaria uma marca capaz de superar empresas gigantes e centenárias da vida real?!

Isso me faz pensar que a sociedade em geral está passando por uma imensa transformação nos costumes, e que a integração com os meios eletrônicos está nos aproximando mais do que imaginamos, mas será que estamos preparados para lidar com isso tudo?

Bom, enquanto isso eu tenho uma dúvida muito importante: quando será que esse refrigerante vai chegar ao Brasil?! 🙂

Fonte: Info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.