Rely capacita profissionais para sua rede de autorizadas em parceria com o Senai

Rely Link
Rely Link

A Rely, divisão de comerciais leves da Chery, promove a continuidade do processo de treinamento para capacitação de 50 trabalhadores. O curso, com duração de um ano, será ministrado aos profissionais da área de administração da rede e de mecânica. Em parceria com o Senai localizado na cidade de Itu-SP.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado no ano passado, quando treinamos 53 funcionários de nossos distribuidores autorizados”, diz Marcelo Fevereiro, gerente de pós-vendas da Rely Brasil.

Duas oficinas distintas serão aplicadas durante o ano: para a área administrativa, será destinado a analistas para o gerenciamento e processamento de peças, enquanto que a segunda será para mecânicos que trabalham diariamente nas concessionárias da marca, com treinamento prático.

Como parte do programa de capacitação, a Rely desenvolveu uma plataforma aos distribuidores autorizados que incluem relatórios de garantia via web, acesso aos estoques e boletins técnicos que podem facilitar e promover as melhorias no atendimento ao consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.