Rely Link quer assumir lugar da Kombi, veículo pode assumir uso profissional ou familiar

Rely Link
Rely Link – Fotos: Divulgação

A Rely, divisão de veículos comerciais da chinesa Chery, quer aproveitar o fim da fabricação da Volkswagen Kombi para lucrar no Brasil. A marca anunciou o lançamento da minivan Link, um veículo baseado no modelo Van, já à venda no Brasil, mas com acabamento melhorado e conjunto mecânico superior.

Rely Link
Rely Link

“Com a descontinuidade da Kombi abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil.

Rely Link
Rely Link

Com preços a partir de R$ 47.990, a Link pode transportar até 8 passageiros e a lista de equipamentos de série contempla freios ABS, airbags frontais, ar condicionado com saídas de ar no teto do veículo, espelhos retrovisores e vidros elétricos, rádio MP3 Player com entrada USB, entre outros.

Rely Link
Rely Link

A minivan Link é impulsionada pelo motor 1.3 a gasolina de 83 cavalos de potência a 6.000 rpm. Já o câmbio é manual de cinco marchas e a tração é traseira.

Rely Link
Rely Link

Assim como os outros utilitários da Rely, a Link conta com garantia de fábrica de três anos ou 80 mil quilômetros, a partir das unidades ano modelo 2013/14.

Rely Link
Rely Link

O interior é espaçoso e possui um bom acabamento para a categoria. Tem tudo para vender bem no Brasil.

Rely Link
Rely Link

2 Comments on “Rely Link quer assumir lugar da Kombi, veículo pode assumir uso profissional ou familiar”

  1. na realidade a rely link é fabricada pela chery com nome S22 e tem muito bom conceito porem o preço daqui no brasil não permite que seja comprado por pessoas que querem começar seus negocios pelo alto valor pois mais de 47 mil reais por uma mini van gasolina motor 1.3 que falam em ar condicionado duplo mas na verdade é apenas com duas saidas de ar e outros mimos que na verdade o comprador brasileiro acha bem caro este valor e no peru o mesmo link van tem o preço abaixo da metade do cobrado aqui.
    então pensemos melhor no valor alto a pagar, esperava mais consiencia das vendas de van link.

    Vilmar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.