Renault apresenta o Novo Logan no Salão do Automóvel de Buenos Aires, vejam as fotos oficiais!

Novo Logan é um dos principais destaques da Renault na 6ª Edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires 2013, que acontece nos dias 30 a 30 de junho. A Renault estará presente com um imponente estande de 1800 m2, onde exibe os seus carros-chefe além de novidades de nível mundial.

Novo Renault Logan - Fotos: Renault
Novo Renault Logan – Fotos: Renault

E uma das principais atrações do estande da Renault é a estreia exclusiva do Novo Logan, que será comercializado no primeiro trimestre de 2014 na Argentina e em outros países do Mercosul, dentre eles o Brasil.

Trata-se do show car do Novo Logan totalmente renovado, com um design harmonioso e confortável, onde também se destaca a nova identidade da marca Renault, com os elementos característicos na parte frontal.

Novo Renault Logan - Fotos: Renault
Novo Renault Logan – Fotos: Renault

O interior foi completamente modificado e redesenhado, dando preponderância à excelente qualidade de seus materiais. No Novo Logan, as principais qualidades do modelo estão em destaque, como a habitabilidade, conforto e robustez.

Por outro lado, o Novo Logan se adapta às exigências atuais do mercado e vai mais além, destacando-se em seu segmento com a oferta de novas tecnologias no modelo: sistema multimídia Media Nav com tela tátil de 7 polegadas e navegador integrado, ar-condicionado automático, cruise control e sensor de estacionamento traseiro, entre outros elementos de destaque.

Novo Renault Logan - Fotos: Renault
Novo Renault Logan – Fotos: Renault

O Novo Logan foi renovado e melhorado em todos os aspectos e reforça aqueles que lhe permitiram conquistar um lugar importante em seu segmento.

One Comment on “Renault apresenta o Novo Logan no Salão do Automóvel de Buenos Aires, vejam as fotos oficiais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.