Renault do Brasil tem nova diretora de vendas

Vanessa Castanho é a nova Diretora de Vendas da Renault do Brasil
Vanessa Castanho é a nova Diretora de Vendas da Renault do Brasil

A executiva Vanessa Castanho é a nova diretora de Vendas e Rede da Renault do Brasil. Formada em administração com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), iniciou sua trajetória profissional na Renault em 1996, como estagiária. Atuou em diversas áreas e assumiu diferentes cargos na Direção Comercial, tais como Consultora e Supervisora e, posteriormente, as gerências da Direção Comercial nas Regionais Sul, Interior de SP, Brasília e Nordeste.

Na Direção de Marketing, Vanessa atuou como Gerente de Publicidade, CRM e de Produto. Na direção de Relações Institucionais, foi a responsável pelo lançamento do Instituto Renault, tendo participado ativamente também de equipes transversais de trabalho, envolvendo profissionais de todo o Grupo Renault, tanto no Brasil como na França.

Vanessa assume os desafios de dar continuidade à conquista do mercado pela marca Renault, através da ampliação da Rede de Concessionários, que este ano deve alcançar uma cobertura superior a 80% do território nacional; e também da busca constante pela excelência na qualidade oferecida aos clientes.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes, com produtos que atendam seus desejos e necessidades, assim como uma rede de concessionárias presente tanto fisicamente quanto no atendimento de qualidade. Nossa estratégia para vencer os desafios inclui a contínua capacitação das equipes da Renault e da Rede”, destaca. Vanessa substitui Alexandre Serra, que deixa a companhia por motivos de ordem pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.