Renault realiza a promoção Operação Portas Abertas com grandes ofertas e milhares de prêmios

Promocao Portas Abertas da Renault
Promocao Portas Abertas da Renault – Foto: Divulgação

A Renault realiza até o dia 16 de setembro, pela 33ª vez, a promoção Operação Portas Abertas. O público que passar em qualquer uma das centenas de concessionárias da marca em todo o Brasil encontra veículos em condições especiais e taxa zero em 48 vezes, para toda a linha Renault (exceto os veículos Master e Kangoo) e ainda pode concorrer a milhares de prêmios.

Com uma chave na mão e cupom nas urnas, os participantes terão a chance de ganhar um dos sete Renault Sandero, o prêmio principal da promoção. Cinco pessoas vão levar o carro pelo teste da chave certa. Outras duas levarão um carro cada uma, através do sorteio de cupom e de quem se cadastrou pela internet. Além disso, todos que participarem concorrem também a 150 câmeras digitais, 200 iPods® shuffle e 1.650 pen drives de 32 GB.

Ótimos negócios esperam pelos clientes em todas as concessionárias, já que a Renault incrementou ainda mais a promoção e toda a linha de carros poderá ser adquirida a juro zero em 48 vezes.

GIROU, LIGOU, GANHOU. SÓ A RENAULT QUE TEM!

Este é o mote da Operação Portas Abertas em 2013, onde qualquer pessoa pode participar! É só ir até uma concessionária Renault no período da promoção (de 9 a 16 de setembro), pegar uma chave, preencher o cupom e depositá-lo na urna. A partir daí, basta testar a chave recebida em um Sandero exposto no showroom da concessionária. Caso a chave dê a partida no motor, o participante leva o carro para casa. Quem for a uma das concessionárias Renault ainda tem mais uma chance de ganhar um Sandero no sorteio que ocorrerá dia 11 de outubro.

GAROTO PROPAGANDA DE ALÉM-MAR

O astro da campanha publicitária da “Operação Portas Abertas” continua sendo o cantor português Roberto Leal, que apresenta a promoção cantando seu antigo sucesso “Vira, Vira”, só que com uma nova e criativa letra: “Gira, gira, gira / gira, gira e vem/ Girou, ligou, ganhou, só a Renault que tem”.

Mais informações sobre a “Operação Portas Abertas Renault”, inclusive o regulamento completo, estão disponíveis no nosso site http://www.renault.com.br/portasabertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.