Ronaldo agora é garoto-propaganda do pôquer na internet

ronaldo-pokerstar

Além de comentarista, empresário e integrante do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Ronaldo voltará a ser atleta.

O ex-atacante acertou com o site PokerStars.net por meio de sua agência, a 9ine, para fazer parte do time de jogadores da empresa e ser uma espécie de embaixador do pôquer no Brasil, segundo informações do site de partidas de pôquer online.

Além da presença nas mesas de cartas em algumas partidas e torneios ao vivo, a ideia é que o ídolo ajude a popularizar o jogo, e sua presença está garantida em campanhas publicitárias.

O ex-boleiro, que se afirma velho adepto do jogo de cartas, entrará para um time que já inclui esportistas como o tenista Rafael Nadal e a medalhista olímpica de hóquei Fátima Moreira de Melo. “O pôquer é mais um desafio que me empolga: ler o jogo e os adversários e escolher o melhor caminho para vencer”, disse Ronaldo em comunicado.

Para Jose del Piño, diretor da PokerStars para a América Latina, “Ronaldo simboliza os valores que buscamos no pôquer: genialidade, talento, dedicação e a fibra de que são feitos os grandes campeões do esporte”, afirmou o executivo.

Ronaldo se junta à equipe às vésperas da terceira edição do Masterminds, encontro criado por André Akkari, brasileiro campeão mundial de pôquer em 2011, que é agenciado pela 9ine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.