Royal Enfield convoca proprietários da Meteor 350 para atualização do ano chassi!

Está circulando um texto nas redes sociais, onde supostamente a Royal Enfield Brasil convoca todos os proprietários do modelo Meteor 350 para realizarem a atualização do ano de fabricação no quadro de sua motocicleta. Segundo esse texto, a fabricante indiana informa que a medida não é uma remarcação do chassi ou qualquer alteração no produto original, tratando apenas de uma atualização do ano gravado, não havendo nenhuma mudança estrutural no produto, o que não afetará garantia, qualidade e segurança.

Segue o texto que está circulando pelas redes sociais:

“A Royal Enfield do Brasil esclarece que a execução do serviço tem todo o suporte legal na legislação em vigor e está em consonância com a orientação dos órgãos competentes no Brasil, a fim de evitar quaisquer transtornos legais tanto para a marca, como para todos os clientes”, explica o comunicado da empresa.

A atualização não acarretará em custos para o cliente, sendo todo o serviço prestado pela rede de concessionárias da marca. Além disso, o cliente não sofrerá prejuízos com relação à documentação e comercialização de sua motocicleta. O serviço é direcionado apenas aos proprietários dos modelos Meteor 350.”

Ainda não há qualquer informação nas redes sociais da marca e em seu site brasileiro com essas informações. O serviço está sendo realizados nas concessionárias e está deixando muitos proprietários assustados devido a falta de posicionamento oficial do fabricante.

Dicas para pilotar uma motocicleta com segurança! Pilotar uma motocicleta pode ser um pouco assustador no começo mas com as dicas desse artigo você vai conseguir passear ou trabalhar com com segurança: https://www.maclei.blog.br/dicas-para-pilotar-uma-motocicleta-com-seguranca/

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio seja um sucesso: https://www.maclei.blog.br/como-planejar-sua-viagem-de-moto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.