Skype anuncia volta do serviço SkypeIn

A Skype anunciou hoje que firmou um acordo com a GT Group para poder retomar o serviço Número Online (SkypeIn) que havia sido interrompido no país. Na semana passada a Skype e a empresa Transit Telecom entraram em conflito, o que ocasionou no encerramento do contrato entre as duas empresas.

Muitos usuários do serviço, que permite aos usuários do Skype criarem um número de telefone virtual, para que chamadas nacionais sejam redirecionadas para o programa, foram pegos de surpresa e reclamaram da falta de suporte de ambas as empresas para resolver o problema.

Em comunicado a Skype pediu desculpas pela interrupção do serviço, afirmou estar trabalhando com a GT Group para que a situação volte ao normal o mais rápido possível e, também agradeceram aos usuários pela paciência que tiveram durante este processo todo.

Depois de tudo isso que aconteceu, com o cancelamento do serviço SkypeIn, confirmação da venda para a Microsoft, e a retomada do serviço SkypeIn, parece mais que houve uma reestruturação típica quando há vendas/compras de empresas. Só esperamos que o serviço volte a funcionar e que tenha a mesma qualidade de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.