Test ride Dafra Cityclass 200i 2019

Dessa vez mosto o test drive da Dafra Cityclass 2019 CBS, uma scooter com belo design, rodas de 16 polegadas, suspensão traseira bem acertada, com bom preço e que não é visada pelos ladrões. Assistam ao teste e saibam o que achei da moto após passar por asfalto, cimento, paralelepípedos e bastante corredor contra-fluxo!

Você quer uma câmera para captar as imagens dos seus passeios e aventuras? Recomendo a EKEN H9/H9R que você poderá comprar ela pelo link https://bit.ly/2vOecT4 diretamente da GearBest sem intermediários.

Ficha Técnica

Mecânica
Motor: OHC, 4 tempos, Monocilíndrico
Cilindrada: 199,1 cm3
Potência Máxima: 13,86 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 1,41 kgf.m a 6.000 rpm
Diâmetro x curso: 65 X 60 mm
Taxa de compressão: 9,7:1
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica (Dellorto)
Transmissão: Automática CVT

Suspensão
Suspensão dianteira: Garfo Telescopico Curso 87 mm
Suspensão traseira: Biamortecida Curso 65,6 mm – Ajustável
Freio dianteiro: Discos 240 mm, triplo pistão
Freio traseiro: Disco 220 mm, pistão 35mm
Pneu dianteiro: Pirelli Tubeless Diablo Scooter 100/80-16 M/C 50P
Pneu traseiro: Pirelli Tubeless Diablo Scooter 120/80-16 M/C 60P

Dimensões
Altura: 1.300 mm
Largura: 711 mm
Comprimento: 2.087 mm
Distância entre eixos: 1.440 mm
Altura mínima do solo: 128 mm
Altura do banco: 785 mm

Elétrica
Sistema de partida: Elétrica
Ignição: ECU
Lanterna traseira/ luz de freio: 5W / 21W
Indicador de farol alto/ luz de seta: 35W / 35W – HS1

Geral
Cores: Branco/Preto
Chassi: Underbone/Plataforma
Peso seco: 135 Kg
Capacidade máxima de carga do bagageiro/ bauleto: 3,5 kg

Assistam ao vídeo:


motovlog 385

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.