Uma homenagem às crianças mais velhas que hoje são os heróis dos seus filhos

Ultraman foi o grande herói da minha infância
Ultraman foi o grande herói da minha infância

Ver essa foto me faz lembrar da minha infância, tempo que subia em árvores, jogava bola, nadava em rios… e outras tantas coisas boas… O Hayata era um “homenzinho” que dava um soco para o alto para se transformar no Ultraman. Perdi a conta de quantas vezes eu dava socos para o alto pensando em me transformar no meu super herói favorito! Eu vi todas as versões do Ultraman, algumas em reprise e outras “inéditas” para minha geração.

Demorou muitos anos para crescer e me transformar num herói. Hoje tenho que matar um “monstro” por dia e tenho que correr, voar… Ser Ultraman é cansativo e às vezes gostaria de me “destransformar” e pegar minha boia de pneu de caminhão para descer o rio… aliás, isso hoje em dia é esporte radical, vai entender…

Infelizmente não dá, tenho que continuar lutando e aquela “luzinha” do meu peito já está piscando porque estou cansado… a batalha contra os monstros do nosso dia-a-dia é infinita e tenho que continuar lutando porque em algum lugar do passado existe um menino que sempre torcia para o Ultraman ganhar.

Spectreman também marcou minha infância
Spectreman também marcou minha infância

Essa é a minha homenagem para todas as “crianças mais velhas”, aquelas se transformaram em Ultraman e tem um a “luzinha” no peito que ilumina a criança que você já foi a ser um bom pai para seus filhos.

Lembrem-se que o Ultraman sempre vencerá no final e você não pode perder nunca, aquela criança ainda acredita nisso e hoje seus filhos são as crianças que dependem mais do que nunca da sua vitória!

Um Feliz Dia dos Pais para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.