Unboxing bota Falcon da Rafale Calçados para motociclista

Dessa vez nesse unboxing apresento a bota modelo Falcon da Rafale Calçados, nova parceira do Canal do Maclei! A bota Falcon é é um coturno de proteção para motociclista e é ideal para profissionais de trabalho motorizado, turismo on-road e off-road.

Confeccionado em couro acabado liso 1.8 Hidrofugado com acabamento estampado, o modelo Falcon possui cano, língua e colarinho em material polimérico de alta tenacidade, para maior proteção de pernas e pés. Espuma revestindo o cano interiormente, em sua totalidade, para garantir seu conforto durante sua utilização. A lingueta tipo folen, os ganchos e passadores em polímero e os cadarços em poliéster de alta tenacidade com 136 fios, garantem mais mobilidade, facilidade no calce e durabilidade ao modelo que pode ser usada como bota para motociclista.

A forração é outro destaque desse modelo, pois é feita em tecido poliéster, poliamida dublado com espuma de 3 mm e trama colmeia na região do colarinho, o que proporciona o máximo possível de conforto e bem estar. A calcanheira, por sua vez, é confeccionada em EVA de alta resiliência (“memória” de adaptação aos pés), confirmada com espuma poliretamica de alta densidade e tecido poliéster com furos para absorção de suor. Ela proporciona maior controle térmico e adaptação ao seu caminhar.

Você vai encontrar a bota Falcon e outros modelos fabricados pela Rafale Calçados em seu website onde você poderá comprar e aproveitar as várias promoções em vigor. Não se esqueçam de dizer que ficou conhecendo a Rafale Calçados através do Canal do Maclei, porque isso irá fortalecer a parceria e poderei testar mais produtos para vocês!

Bota Falcon 4045 Rafale Calçados: https://www.rafalecalcados.com.br/produto/bota-motociclista-cano-medio-falcon-4045/

Rafale Calçados: https://www.rafalecalcados.com.br/

Assistam ao vídeo:

História da Rafale Calçados

A Rafale Calçados foi fundada em 2012 para suprir uma necessidade crescente do mercado brasileiro: a comercialização de equipamentos e calçados táticos. Tudo começou quando a empresa fabricava calçados terceirizados para outra grande indústria carioca de licitações públicas. Os calçados desenvolvidos serviam às forças armadas brasileiras. Membros do Exército, Marinha e Aeronáutica foram os primeiros a experimentar os produtos, que em pouco tempo, seriam aperfeiçoados com tecnologias exclusivas. Durante os quatro anos em que terceirizaram a produção dos calçados, mais de dois milhões de pares foram confeccionados.

Assim que a empresa foi fundada, começou a explorar o mercado de botas táticas. A necessidade de se ampliar a marca se deu, pois além dos serviços prestados às forças armadas e outros órgãos públicos, a fábrica começou a atender também pessoas interessadas em adquirir os produtos, como policiais militares, membros do SAMU, amantes do universo dos produtos táticos e lojas especializadas.

Com a expansão constante, a marca entrou de vez no mundo digital em 2013, quando abriu seu primeiro e-commerce, focado exclusivamente nos profissionais do SAMU. Mais tarde, essa loja virtual se expandiu e hoje oferece todos os produtos desenvolvidos pela Rafale.

O foco da marca, que originalmente foi fundada em Franca-SP, transpassou as fronteiras do Estado de São Paulo e foi parar em Minas Gerais. Desde 2014, a Rafale que se inova constantemente e levou para aquele Estado, o Caminhão-Loja que atende os profissionais militares do local.

Junto com os investimentos em Minas Gerais, logo vieram os novos rumos. A marca foi homologada pela PM e pelo Corpo de Bombeiros de Minas e já é a favorita dos membros dessas corporações. Os investimentos locais não param, a loja física Rafale funciona em Belo Horizonte e a fábrica localiza-se na cidade de Ibiraci.

A Rafale é uma empresa focada no espírito guerreiro de seus consumidores. Seus calçados são desenvolvidos com tecnologias exclusivas, para proporcionar maior performance e segurança para quem os calça. Os investimentos constantes em seus produtos fazem da Rafale, um ícone de precisão e força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.