Unboxing Review Asus Zenfone Max Plus M2, em português do Brasil

Desta vez apresento o unboxing e mini review do Asus Zenfone Max Plus M2 ZB634KL, um smartphone dual chip 4G com sistema operacional Android 8.1 Oreo, processador octa-core Qualcomm Snapdragon SIP1 de 1,8 GHz 14nm e GPU Adreno 506, 3GB de memória RAM, 32GB de memória de armazenamento interno, suporte a cartão de memória microSD de até 2TB e tela IPS Full HD+ de 6,26 polegadas. Aproveito para fazer um mini review do aparelho e mostrar alguns recursos do aparelho. Feito pelo Canal do Maclei, em português do Brasil.

É um aparelho que, na data deste artigo, que pode ser considerado um intermediário. Com sua memória RAM de 3 GB, o desempenho é satisfatório com as aplicações atuais do dia-a-dia. Seu armazenamento interno de 32 GB, junto com a possibilidade de expansão através do uso de cartões microSD de até 2 TB, pode tornar o Max Plus M2 um ótimo companheiro para quem gosta de ouvir músicas, assistir vídeos e até a jogar a maioria dos títulos disponíveis na Play Store.

Asus Zenfone Max M2

Sua capacidade de processamento, com processador octa-core Qualcomm Snapdragon SIP1 de 1,8 GHz 14nm e GPU Adreno 506, faz ele executar a maioria dos jogos sem atrasos e engasgos, garantindo na maior parte das vezes uma boa jogabilidade. Caso você deseja um aparelho de preço relativamente baixo, com excelente configuração, boa construção, para as aplicações do dia-a-dia e também para multimídia e jogos, este aparelho pode ser a sua escolha.

O grande destaque do aparelho é sua bateria de 4.000mAh que promete te deixar longe da tomada por mais tempo. A Asus garante 2 dias de uso contante, mas em uso mais pesado você vai conseguir usar por até 1 dia e meio sem precisar recarregá-lo. O Zenfone Max Plus M2 possui sensor de impressão digital traseiro, com ele você terá um desbloqueio rápido e prático, e ainda conta com desbloqueio facial rápido.

Asus Zenfone Max M2

A tela do Max Plus M2 também não faz feio. Ele tem uma tela de tela de 6,26 polegadas Full HD+ com a resolução de 1080×2280 e proporção 19:9, que além de mais ampla, ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste. Isso ajudar ele a mostrar imagens vibrantes, mesmo em ambientes externos e ensolarados.

O design do aparelho é um dos destaques. O tamanho do aparelho deve agradar a grande maioria dos usuários que buscam com uma tela de bom tamanho mas será inevitável um pouco de volume quando você guardar ele nos bolsos da calça. O notch é do tamanho ideal. Notch é um entalhe na área na parte frontal superior de um smartphone que fica sobre a tela, normalmente para acomodar a câmera frontal ou sensores. O Max Plus M2 tem tampa traseira em metal que agrega uma proteção extra e maior resistência a impactos para manter o design estiloso do seu aparelho por mais tempo.

Asus Zenfone Max M2

Já as suas câmeras são outro destaque do aparelho. A câmera traseira de 13MP possui flash LED, e também possui foco automático e detecção de face é ultra-rápida para você capturar todos os momentos que passam por você. A câmera frontal selfie grande angular com modo retrato é outro destaque. Usando o Modo Retrato você deixa o fundo desfocado e foca somente naquilo que importa no momento. O recurso de tirar selfie usando uma das mãos para disparar a foto ajuda mais do que se pode imaginar.

As câmeras do Max Plux M2 também são outro destaque. As duas câmeras traseiras vem equipadas com o recurso de Inteligência Artificial que detecta até 13 tipos de cenas diferentes, sendo capaz de se adaptar às diversas situações de foto automaticamente. Na traseira ele possui duas câmeras. A câmera principal tem sensor Sony de 12MP e boa abertura de F1.8 para maior captação de luz. Já a segunda câmera tem resolução de 5MP e é dedicada para função retrato, sendo responsável por fazer o desfoque e focar apenas no objeto ou pessoa que estiver em primeiro plano. A câmera frontal, para selfie, possui resolução de 8MP e está dentro da média da concorrência. Ambas as câmeras possuem flash LED, ajudando em ambientes com pouca iluminação.

Asus Zenfone Max M2

A Asus também anuncia a experiência de Android puro. No Max Plus M2 a Asus deixou de lado sua interface proprietária, a ZenUi, e passa a oferecer a versão mais recente do Android praticamente sem alterações, oferecendo uma experiência intuitiva. Outro ponto ponto positivo dessa iniciativa é a ausência de aplicativos inúteis, finalmente os fabricantes estão aprendendo a não encher seus aparelhos com apps que quase ninguém usa.

Assistam também ao vídeo com o unboxing do aparelho:

Principais especificações do aparelho:

– Asus Zenfone Max Plus M2
– Sistema operacional: Android 8.1
– Dual Chip Inteligente Nano SIM 4G
– Memória de armazenamento: 32 GB
– Memória RAM: 3 GB
– Processador: Octa-core Qualcomm Snapdragon SIP1 1,8 GHz
– GPU: Adreno 506
– Tela: IPS Full HD+ de 6,26 na resolução 1080×2280 e proporção 19:9
– Câmera traseira: dupla de 12 MP + 5MP e flash LED
– Câmera frontal: 8 MP com flash LED
– Sensor de digital: Sim
– Conexões: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2, MicroSD, Micro USB e fone de ouvido de 3.5mm
– Serviços de Localização: GPS, aGPS, Gloness, BDS
– Bateria de 4000 mAh
– Medidas: 159,2 X 76,2 cm X 8,4 mm
– Peso: 165g

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.