Unboxing review LG K11 Plus, em português do Brasil

Desta vez apresento o unboxing e mini review do LG K11+ LM-X410, um smartphone dual chip 4G com sistema operacional Android 7.1.2 Nougat, processador Octa Core de 1.5GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória de armazenamento, suporte a cartão de memória microSD de até 2TB e tela IPC LCD HD de 5,3 polegadas. Aproveito para fazer um mini review do aparelho e mostrar alguns recursos do aparelho. Feito pelo Canal do Maclei, em português do Brasil.

LG K11+ – Fotos: Divulgação

É um aparelho que, na data deste artigo, que pode ser considerado um intermediário básico de baixo preço. Com sua memória RAM de 3 GB, o desempenho não fica comprometido com as aplicações atuais do dia-a-dia. Sua memória de armazenamento de 32 GB, junto com a possibilidade de expansão através do uso de cartões microSD de até 2 TB, pode tornar o LG K11+ um ótimo companheiro para quem gosta de ouvir músicas, assistir vídeos e até a jogar a maioria dos títulos disponíveis na Play Store.

LG K11+

Sua capacidade de processamento, com processador MediaTek MTK6750 Octa Core de 1.5 GHz e GPU Mali-T860 MP2, faz ele executar a maioria dos jogos sem atrasos e engasgos, garantindo na maior parte das vezes uma boa jogabilidade. Caso você deseja um aparelho de preço relativamente baixo, com excelente configuração, boa construção, para as aplicações do dia-a-dia e também para multimídia e ainda alguns jogos, este aparelho pode ser a sua escolha.

LG K11+

Uma das grandes características do aparelho é sua resistência à impactos. O LG K11+ vem com a certificação MIL-SPEC STD-810G e com tampa traseira em metal que agrega uma proteção extra e maior resistência a choques. O aparelho ainda conta com sensor de impressão digital traseiro, com ele você terá um desbloqueio rápido e prático e também poderá controlar a barra de notificação, fazer uma captura rápida da tela ou até mesmo um disparo rápido com a câmera. Outra boa característica é o som DTS Imersivo. O DTS X 3D traz um som imersivo ao LG K11+ de modo com que pareça que o áudio venha de todos os lados.

LG K11+

O design do aparelho é um dos destaques. Apesar da tela não ser das maiores o tamanho agrada a grande maioria dos usuários que não querem algo muito grande nos bolsos das suas calças. O filete lateral cromado acompanha toda a extensão do aparelho, dando um resultado estético bem interessante. Um ponto negativo e não ter acesso a bateria para uma possível troca, mas o tempo de duração da carga é boa e vai atender a maioria dos usuários normais.

LG K11+

Já as suas câmeras são outro destaque do aparelho. A câmera traseira de 13MP possui flash LED, e também possui foco automático e detecção de face é ultra-rápida para você capturar todos os momentos que passam por você. A câmera frontal selfie grande angular com modo retrato é outro destaque. Usando o Modo Retrato você deixa o fundo desfocado e foca somente naquilo que importa no momento. O recurso de tirar selfie usando uma das mãos para disparar a foto ajuda mais do que se pode imaginar.

LG K11+

Já a interface personalizada que a LG fez em cima do Android não chega a incomodar e até possui alguns pontos positivos, mas em certos pontos, como nas configurações, pode atrapalhar quem está acostumado com o Android puro. Um ponto positivo é a ausência de muitos aplicativos inúteis, finalmente os fabricantes estão aprendendo a não encher seus aparelhos com apps que quase ninguém usa.

LG K11+

Assistam também ao unboxing do aparelho:

Principais especificações do aparelho:

– LG K11+
– Sistema operacional: Android 7.1.2
– Dual Chip Inteligente Nano SIM
– Redes: 2G, 3G, 4G e 4G Cat 6
– SIM1 e SIM2
– Rede 2G: 900/1800
– Rede 3G: 850/900/1900/2100
– Rede 4G: 700/1800/2600
– Rede 4G Cat 6: 150/300
– Memória de armazenamento: 32 GB
– Memória RAM: 3 GB
– Processador/CPU: Octa Core 1.5Ghz MediaTek MTK6750
– Tela: IPS LCD HD de 5,3 polegadas
– Câmera traseira: 13 MP flash LED
– Câmera frontal: 5 MP grande angular com virtual flash
– Sensor de digital: Sim
– Conexão Wi-Fi, Bluetooth 4.2, Wi-Fi, Militar Spec, MicroSD e Micro USB
– Serviços de Localização: A-GPS
– Bateria de 2880mAh
– Medidas: 148.7 x 75.3 x 8.7 mm
– Peso: 162g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.