Várias unidades do Up! são flagradas durante testes em estrada de São Paulo

Comboio de Up!'s são flagrado durante testes
Comboio de Up!’s são flagrado durante testes – Fotos: Reprodução internet

De acordo com o site Carplace, especializado no segmento automotivo, 6 unidades do novo Volkswagen Up! foram vistas nas proximidades da unidade fabril de São Bernardo do Campo. Apesar da novidade, outros relatos de pessoas que viram o carro já são conhecidos pelos nossos leitores em diversas vezes que divulgamos as aparições do novo compacto da VVW.

Comboio de Up!'s são flagrado durante testes
Comboio de Up!’s são flagrado durante testes

A pequena frota era formada de veículos nos tons preto e branco, sem ou com as calotas, apresentando carrocerias com 4 portas. Essa pode ser a 1ª versão do Up! a ser introduzida no mercado brasileiro, com previsão de ser lançado oficialmente ainda no primeiro semestre de 2014. Ainda segundo o site, após rodarem juntos, os veículos estacionaram próximos ao acostamento e foi formado um grupo de pilotos e engenheiros ao redor dos carros, formando uma verdadeira comissão para discutir algo sobre as unidades em teste.

Comboio de Up!'s são flagrado durante testes
Comboio de Up!’s são flagrado durante testes

As unidades do Up! que foram vistas pertencem a primeira leva fabricada em Taubaté, em São Paulo. Pode-se notar algumas alterações que o veículo feito no Brasil ganhou em comparação à versão comercializada da Europa. Um exemplo é a tampa traseira feita em aço (no continente europeu é toda de vidro), além das janelas das portas traseiras abrindo para baixo, visto que no Up! original são do tipo basculantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.