Viagem de Yes 125 de Araruama para Rio de Janeiro!

Pessoal, dessa vez vocês curtem minha primeira viagem de moto que fiz junho de 2016 para trazer minha moto de baixa cilindrada Suzuki Yes 125 de Araruama para a cidade do Rio de Janeiro. Procurei mostrar ao máximo minha primeira viagem com minha primeira moto!

Mostrei vários trechos partindo de Araruama até o trevo de Manilha, em Itaboraí, passando pela RJ-124A (Rodovia Araruama Rio Bonito), RJ-124 (Via Lagos), BR-101 (Rio Bahia) e trevo da BR-101 com BR-493 (Rio Magé) que na época estava iniciando as obras de duplicação. Depois mostrei a BR-116 (Rio Teresópolis), BR-040 (Rodovia Washington Luís) e Linha Vermelha.

E no no final teve um “brinde”: pela primeira vez tive que enfrentar meu medo e andar no corredor da Linha Vermelha! Na época essa foi minha maior aventura em cima de duas rodas, e me deu aquele gostinho de pegar estrada não importando a cilindrada da motoca!

Foi muito bom relembrar minha primeira experiência viajando de moto, ainda por cima em uma motocicleta de baixa cilindrada, minha valente primeira moto Suzuki Yes 125 que eu mesmo reformei toda! Muitas emoções em um único vídeo, conte abaixo nos comentários a maior emoção que você viveu com sua moto, vamos compartilhar bons momentos motociclísticos.

Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Junho de 2016
Moto: Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
Câmera: GoPro Hero 2
Capacete: Bieffe 3 Sports Special Edition
Luva: X11 Blackout
Acessórios: Suporte de Celular, Tomada 12v, Bauleto e Antena Corta Pipa.

Assistam ao vídeo:

Saiba como planejar sua viagem de moto! Vai pegar a estrada e o único planejamento que tem em mente é tirar a moto da garagem? Nesse artigo vou explicar tudo que você precisa saber para que seu passeio com sua motocicleta seja um sucesso.

Você sabe quais os motivos para a lâmpada da moto durar menos? Se liga nessas dicas simples que vão do manuseio correto na instalação da lâmpada à checagem de outros componentes, como soquetes, conectores e cabos. Leiam o artigo completo porque segurança é sempre muito importante.

Tenho visto muitas perguntas se a Suhai Seguradora é de confiança. Bom, dessa vez expliquei como recebi da Suhai a indenização do roubo da minha moto. Informei todas as datas e prazos de cada etapa. No final dei meu feedback e se fiquei satisfeito. Vejam esse vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Faça o melhor curso de mecânico de motos! Você vai aprender como consertar uma moto desde o zero com técnicas avançadas de manutenção. Clique neste link e ainda tenha 1 ano de suporte grátis do professor investindo muito pouco por mês!

#viagemdemoto #baixacilindrada #araruama #regiãodoslagos #rodovia #estrada #motos #motocicleta #motociclista #motoqueiro #mototurismo #mototerapia #instamoto #amomoto #suzukiyes #en125 #yes125 #suzukimotos #canaldomaclei #macleitozzato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.