Votar em Dilma ou em Marina é fazer o Brasil andar para trás

Marina e Dilma estão fazendo o Brasil andar pra trás
Marina e Dilma fazem o Brasil andar pra trás

Não gosto muito de falar de política, mas a poucos dias da eleição me sinto obrigado a mostrar minha constatação sobre o rumo que o Brasil está levando. O Brasil está em recessão sim! E temos que mudar isso o mais rápido possível.

Não vejo coerência em quem diz “Vou votar na Marina por que quero a Dilma fora” sendo que as duas são a mesma coisa! Aliás, a Marina foi uma das fundadoras do PT, inclusive saiu apenas quando tentou se candidatar a presidente na última eleição pois o Lula mandou o PT colocar a Dilma. Nisso a Marina saiu para fundar o PSOL que reúne vários ex-petistas radicais, ou seja, aqueles que querem o comunismo no Brasil. Vocês querem o comunismo no Brasil? Vocês esqueceram disso? Poisé, brasileiro tem memória curta…

Para mudar só com o PSDB voltando, desta vez com Aécio com o apoio incondicional do Fernando Henrique Cardoso que foi o homem que salvou o Brasil da última falência.

Muitos se esquecem, mas quem é mais velho se lembra muito bem da época que vivíamos em reserva de mercado, e o que o governo do PT está fazendo é justamente isso, trazendo a reserva de mercado de volta em pleno vapor! Os jovens não sabem disso, mas pesquisem na internet que deve existir um farto material de como era difícil viver nessa época. Basta vocês verem o valor que pagamos pelas nossos carros, desculpe, nossas carroças, e não me venha dizer que a culpa é dos impostos (só um idiota acredita nisso)!

E a inflação… bom… ela já voltou mas o governo do PT sabiamente mudou a forma de cálculo da inflação, se hoje fosse usado a mesma forma de cálculo da inflação que era usada na época do governo do FHC a inflação não seria apenas 6% e sim mais do que isso por mês! Mudar a foram de cálculo da inflação para manipular os números foi uma ideia genial do PT!

A juventude não sabe o que é viver nos tempos duros que o PT está fazendo questão de trazer de volta… e tem os idiotas esquecidos que não lembram mais e acham a bolsa família que recebem uma maravilha, mas com a falência do governo federal eles ficaram sem o bolsa família e aí a miséria irá voltar mais forte do nunca. Eu não quero voltar ao tempo em que os preços subiam no mercado a cada hora onde você tinha que correr para pegar o produto na prateleira antes que a maquininha etiquetadora colocasse o preço mais alto!

Viva o PT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.